sábado, 16 de janeiro de 2010

Ferramentas digitais - Construção de Banda Desenhada

Existem alguns programas digitais que proporcionam aos utiliadores ferramentas para construirem diversos tipos de Banda Desenhada. Esses programas são:




Strip Generator – é uma ferramenta que permite criar uma banda desenhada a preto e branco de acordo com os recursos que possui (como conjuntos de seres, de caixas de diálogo, de pensamento, de humanos, entre outros.







Witty Comics – é uma ferramenta que permite criar uma banda desenhada, contudo, obriga a utilização de apenas duas personagens e dos cenários que são fornecidos neste programa.





Make Beliefs Comicx – é uma ferramenta simples de manusear, que cria bandas desenhadas e que permite a escolha das personagens, dos fundos, bem como as emoções e expressões das personagens da história.







Pixton – é uma ferramenta complexa que permite criar uma banda desenhada, possibilitando ao utilizador uma maior autonomia no que diz respeito à modificação e escolha dos elementos que quer utilizar. Além disso, é um programa que exige a autentificação do utilizador no site desta ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário